O Departamento de Jovens é liderado pelos coordenadores Irmão Óliver e a Irmã Sharlene.

 

O QUE É ACÇÃO JOVEM?

Acção é o movimento corporal motivado por uma atitude, a fim de provocar uma reação.

Acção Jovem é um movimento espiritual dos jovens dentro do contexto Bíblico.

Este movimento deveria ser todos os dias ou todas as semanas, mas para que seja de melhor qualidade, são realizados no 4º Sábado de cada mês.

Por que deveria ser com mais frequência?

Porque os jovens têm muito para oferecer, além de energia física, também o que é mais importante, força espiritual, como disse o apóstolo João:

“Jovens, vós sois fortes e já vencestes o malígno.” (I Jo 2;14)

 

O objetivo da Acção Jovem, em primeiro lugar é levar os jovens a cultuarem a Deus em um estilo juvenil, não fugindo dos princípios éticos cristãos. Em segundo lugar, cooperar com o relacionamento dos jovens no Senhor. Em terceiro lugar, a Acção Jovem tem um propósito evangelizador, conquistar jovens que estão no mundo de pecado e trazer para Cristo. A Acção Jovem é um dos meios apropriados para evangelizar jovens.

A Acção Jovem em regra geral acontece na igreja e com excepções em outros lugares, como: na praça, escolas e onde for necessário, pois o propósito é divulgar o nome do Senhor Jesus Cristo.

A Acção Jovem não tem um padrão permanente ou modelo repetitivo, cada evento é uma novidade. Uma Acção Jovem não é cópia para a próxima. A maior importância na Acção Jovem é porque há participação de todos, até o não crente, para aceitar a Jesus.

O Departamento de Jovens faz um acampamento de 3 dias, anualmente com muita animação. Com brincadeiras, músicas, estudo bíblico e pregação da Palavra de Deus. Há reflexão, aquebrantamento e são edificados.

Esse movimento se chama "ALGARJOVEM".

Para mais informações contacta-nos pelo Email:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Como o Pastor Presidente Milton Novais da Igreja Assembléia de Deus Missão Transcultural, agradeçemos a Deus por esta obra.


Na Revista Lições Bíblicas Jovem, os alunos terão aulas cujos temas estarão conectados com as sua realidade, respeitando sempre as doutrinas bíblicas, com um conteúdo de excelência e voltado à vida de fé e prática do jovem cristão.


 

 

 

 
Topo